Topo

Simony posta foto sem filtro e celebra: "Amo ser quem eu sou"

Simony posta foto sem filtros no Instagram - Reprodução/Instagram/@rafaelmanole
Simony posta foto sem filtros no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram/@rafaelmanole

Colaboração para o Splash, em São Paulo

28/02/2021 21h55

Simony publicou, em seu Instagram, uma foto em que aparece sem edições ou filtros e celebrou seu atual momento. A cantora aparece no clique à mesa de um restaurante, e caprichou no texto que usou como legenda.

"Não é fácil no mundo de hoje ser uma mulher de verdade. Aquela que assume seus defeitos e que sabe todas suas qualidades. Eu amo ser quem sou. Lutei muito para chegar até aqui. E você, já descobriu de verdade quem você é?", questionou ela a seus seguidores na rede social, usando as hashtags #semfiltro e #mulheresempoderadas.

Muitos internautas responderam a pergunta proposta por Simony, enquanto outros aproveitaram a deixa para elogiá-la. "Como você está cada dia mais linda!", disse um deles. "Você é uma mulher que luta pelos seus objetivos. Não tem medo de ir a luta. Te admiro muito", destacou outra.

No começo de fevereiro, ela compartilhou em seu Instagram uma homenagem que fez para o seu filho caçula, Anthony, de 7 anos de idade, de sua relação com o engenheiro Patrick Silva. A cantora contou que já tem tattoos em homenagem aos outros três filhos: Ryan, de 20, e Aysha, de 17, de sua união com o rapper Afro-X, e Pyetra, de 13, de seu relacionamento com o jogador de futebol Diego Souza.

"Eternizar um momento. O amor por filho é realmente incrível. Já tenho a Aysha, o Ryan, a Pyetra e hoje fiz o Anthony comigo segurando um balão. Filhos são herança, o maior presente de Deus. Claro que nada tira eles do meu coração, é tanto amor que não tem como ficar só guardado no peito. Amo vocês, meus filhos, estou aqui para tudo", escreveu ela, na legenda.