PUBLICIDADE
Topo

Fafá de Belém assume cabelos brancos: 'Frustrei algumas expectativas'

Fafá de Belém compartilhou vídeo - Reprodução/Instagram @fafadbelem
Fafá de Belém compartilhou vídeo Imagem: Reprodução/Instagram @fafadbelem

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2021 22h17

Fafá de Belém chamou a atenção dos seguidores ao aparecer com um novo visual. A cantora de 64 anos assumiu os fios brancos e fez um vídeo para falar sobre a decisão.

"Esse vídeo é um pedido de desculpas. Quando eu deixei meu cabelo ficar branco, eu sei que eu frustrei algumas expectativas. Todo mundo está acostumado a me ver de cabelão, castanho, uma coisa mais brasileira", disse na publicação feita no Instagram.

"Peço desculpas a você, que de alguma forma se sentiu frustrado ou ofendido, porque eu falo de idade né. Mas vou deixar por um tempo branco", completou na sequência.

O visual de Fafá foi elogiado nos comentários da postagem. "Está mais linda ainda. Deusa", afirmou a atriz Nanda Costa. "Dignidade e sabedoria. Tudo que precisamos", destacou o apresentador Zeca Camargo. "Esse cabelo está perfeito", disse Fabíula Nascimento.

Quem também exaltou os fios brancos de Fafá de Belém foi a atriz Suzana Alves, que também optou por não pintar os cabelos e está compartilhando a experiência nas redes sociais. "Está brilhando muito. Linda demais".

Em fevereiro, a filha de Fafá de Belém, mostrou o "antes e depois" de emagrecer 28 kg em três meses e meio. Ela contou em entrevista à Quem que foi diagnosticada recentemente com a Síndrome de Cushing, que dificulta o controle do peso.