Topo

Naiara Azevedo sobre suas estrias: 'Fui logo atrás de um creme para passar'

Naiara Azevedo fala sobre estrias - Imagem: Reprodução/Instagram@naiaraazevedo
Naiara Azevedo fala sobre estrias Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@naiaraazevedo

Colaboração para o Splash, em São Paulo

05/03/2021 16h00Atualizada em 05/03/2021 18h57

Naiara Azevedo abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do seu Instagram na noite de ontem, com o tema 'dicas de beleza'. A cantora sertaneja recebeu uma série de perguntas e conselhos sobre como cuidar da pele, do cabelo e do corpo. As seguidoras da artistas ainda pediram para que ela mostrasse os produtos que usa para os cuidados pessoais.

Sempre muito acessível, Naiara respondeu a diversas questões e uma delas, foi sobre suas estrias. Uma internauta perguntou se a artista tinha estrias e se a resposta fosse "sim", como ela faz para cuidar das marquinhas:

"Eu não tinha estria não. Mas nesse engorda e emagrece eu percebi, nesses últimos tempos, que eu estava com algumas estrias branquinhas na minha coxa (...). É estria do efeito sanfona, é meu caso. Eu sou privilegiada, minha pele é muito boa, mas acho que ela não aguentou esse vai e volta não", contou a loira.

"Um belo dia depois de tomar banho, estava me secando, quando estiquei a pele e vi essa estria branca eu falei: 'O quê?'. Fui logo atrás de um creme para passar", finalizou.

Vale ressaltar que Naiara Azevedo perdeu cerca de 30 quilos e fez a famosa lipo LAD.

Assista: