Topo

Anitta ironiza Bolsonaro: 'Todo dia é de preço alto com o Bolsocaro'

Prestes a ser confinada, Anitta diz não saber o que vai acontecer em reality criado por ela - Reprodução/Instagram
Prestes a ser confinada, Anitta diz não saber o que vai acontecer em reality criado por ela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/03/2021 20h16

Anitta criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em seu Twitter na noite de hoje. A cantora compartilhou um vídeo em que aparecem diversas críticas irônicas ao governo federal e também à família de Bolsonaro.

"Liquidação total do Brasil inteiro! Todo dia é de preço alto com o Bolsocaro", escreveu.

O vídeo ironiza o alto valor do gás de cozinha, as alterações na cotação do dólar e a possível diminuição do auxílio emergencial, além de relembrar as polêmicas envolvendo a família de Bolsonaro, como os cheques de R$ 89 mil na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro e a compra da mansão do filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), no valor de R$ 6 milhões.

As imagens também criticam o posicionamento do presidente em relação à pandemia da covid-19, relembrando a campanha pela hidroxicloroquina no país, medicamento cuja eficácia contra a doença não foi comprovada, e a falta de vacinas no Brasil.

Nos comentários, alguns fãs da cantora aplaudiram o seu posicionamento, outros criticaram e ainda teve aqueles que brincaram pedindo para que ela assumisse a presidência.

Em um dos vídeos compartilhados por um usuário, imagens do clipe "Bang" são sobrepostas ao cenário do Palácio do Congresso Nacional com o hino nacional em ritmo de funk ao fundo.