Topo

Após coma, Mc Marcinho surge internado e fala sobre intubação por bactéria

Mc Marcinho fala sobre internação e intubação  - Imagem: Reprodução/Instagram@mcmarcinho
Mc Marcinho fala sobre internação e intubação Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@mcmarcinho

Colaboração para o Splash, em São Paulo

03/03/2021 19h51

Mc Marcinho foi internado às pressas após uma bactéria que entrou pelo seu pé ter se espalhado por sua corrente sanguínea. O cantor de 43 anos ficou mais de um mês hospitalizado e foi para o CTI, onde foi intubado. A situação se agravou após ele entrar em coma e permanecer neste estado por quatro dias.

Apesar do susto, o funkeiro já está recuperado. Ele continua internado para observação médica. Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram oficial, Marcinho relatou o ocorrido e tranquilizou os fãs:

"Ainda estou no hospital. Minha saúde, graças a Deus, está restabelecida. Estou bem. Meu problema agora é só o pé. Estou fazendo fazendo alguns procedimentos no pé, porque a bactéria entrou através dele e aconteceu tudo aquilo: meu pulmão descompensou, coração descompensou e eu acabei ficando intubado por quatro dias. Voltei da intubação, não estou mais no CTI", iniciou.

"Agora é só eu e o cirurgião plástico, é isso que tem me prendido aqui, no hospital. A gente tem feito alguns reparos, porque a bactéria, com essa infecção todinha, comeu alguns tecidos no peito do pé e no tornozelo. Mas a gente tá fazendo vários tratamentos", concluiu.

Assista: