Topo

MC Rebecca posa com microbiquíni em Punta Cana: 'Meu lugar'

MC Rebecca está hospedada em resort de luxo com Anitta - Reprodução/Instagram @mcrebecca
MC Rebecca está hospedada em resort de luxo com Anitta Imagem: Reprodução/Instagram @mcrebecca

Colaboração para o Splash, em São Paulo

03/03/2021 15h03

MC Rebecca ousou no biquíni durante sua viagem para Punta Cana, na República Dominicana. Com um fio dental mínimo, ela compartilhou vários cliques na praia na tarde de hoje.

"Sentindo a brisa do mar? ah, a praia é meu lugar!", escreveu a funkeira no Instagram, recebendo inúmeros elogios. Sabrina Sato foi uma das primeiras a comentar na publicação com uma sequência de emojis apaixonados.

"Sereia" e "Maravilhosa" foram outras declarações deixadas na rede social para MC Rebecca, que está curtindo Punta Cana com Anitta e Rafa Uccman em um resort de luxo.

O site oficial do resort Sanctuary Cap Can, onde a funkeira está hospedada, apresenta um valor mínimo de 1.657 dólares para a reserva diária de um quarto. Na conversão atual, o valor ultrapassa os R$ 9,1 mil.

Na última semana, MC Rebecca e Anitta lançaram a música "Tô preocupada (Calma, Amiga)". Cheio de cenas quentes, o clipe fez os fãs das artistas encontrarem um novo crush: Aran Buenno.

Com olhos verdes, cabelos castanhos e 1,88 de altura, o modelo que chamou a atenção no vídeo faz parte do casting da agência Allure Models. No Instagram, ele posta desde trabalhos até alguns momentos de lazer.