Topo

Maria Clara fala sobre estado de saúde de Marlon: 'Está reagindo'

Maria Clara fala para fãs sobre estado de saúde de Marlon - Imagem: Reprodução/Instagram@maria_clara
Maria Clara fala para fãs sobre estado de saúde de Marlon Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@maria_clara

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/03/2021 10h17

Maria Clara usou suas redes sociais para dar notícias sobre o cantor Marlon os fãs. Acontece que, na semana passada, ele publicou uma foto em que aparecia deitado em uma maca de hospital, dizendo: "Deu ruim", deixando seus seguidores preocupados por não dar mais detalhes do que realmente havia acontecido. Maria Clara está esperando um filho do artista e por isso, recebeu diversos questionamentos dos internautas em relação ao estado de saúde dele.

A psicanalista não chegou a revelar o que Marlon de fato tem, mas tranquilizou os fãs e disse que 'ele está reagindo e que em breve estará de volta':

"O Marlon está bem. Vai fazer uma semana que está internado, mas está reagindo. Já tem uma previsão de alta, e se Deus quiser em breve estará com a gente. Não foco nisso. Só coloquei uma notícia, porque saiu em vários lugares e muitas pessoas estavam me perguntando. Eu acho que quanto mais a gente dá atenção para uma coisa ruim, mais ela cresce. O que a gente pode fazer agora é rezar para a recuperação dele, que está sendo boa", disse ela.

"Não venho para lamentar, porque gosto de vibrar a vida e a saúde", ressaltou, apontando que não usa as redes sociais para falar de 'coisas ruins'.

"Assim que ele sair do hospital vou comunicar para vocês. Espero paciência e orações, que vou passar notícias", finalizou, sem mais.