Topo

Paris Hilton fala sobre anel de noivado com a letra 'P' e 15 diamantes

Paris Hilton fala sobre anel de noivado de 15 diamantes e letra P em safira - Imagem: Reprodução/Instagram@parishilton
Paris Hilton fala sobre anel de noivado de 15 diamantes e letra P em safira Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@parishilton

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/03/2021 08h57

Paris Hilton ficou noiva de Carter Reum no último dia 13 de fevereiro, em uma misteriosa ilha paradisíaca particular. O casal estava namorando há um ano e na comemoração de aniversário de 40 anos da socialite, o empresário a surpreendeu com um lindo anel de noivado, contendo 15 diamantes, uma pedra de safira com a letra 'P'.

Durante uma entrevista ao 'On Air com Ryan Seacrest' nesta segunda-feira, (01), Paris mostrou a famosa aliança e revelou que a joia foi inspirada no La Palette [café] em Paris, na França:

"Tem uma linda história de amor. Chama-se The Paris", revelou.

A famosa de 40 anos ainda contou que o noivo contou com o trabalho do joalheiro Jean Dousset (o tataraneto do francês Louis Cartier, um dos joalheiros mais conhecidos da França).

"Estou tão obcecada com isso! Tem cerca de 15 diamantes circulando e dentro dele tem um 'P' com uma safira", disse ela, empolgada.

Em uma recente conversa com a Revista Vogue, Hilton se derreteu por Carter e afirmou estar empolgada e ansiosa para se casar. Além disso, ela ressaltou que a relação dos dois é de muito companheirismo e igualdade:

"Estou entusiasmada com este próximo capítulo e com um parceiro tão solidário. Nosso relacionamento é de igualdade. Nós nos tornamos pessoas melhores. A espera valeu a pena!", contou.