Topo

Jojo Todynho surge de lingerie branca e 'alimenta' empoderamento feminino

Jojo Todynho surge de lingerie branca e questiona seguidoras - Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho
Jojo Todynho surge de lingerie branca e questiona seguidoras Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@jojotodynho

Colaboração para o Splash, em São Paulo

02/03/2021 12h54

Jojo Todynho é um dos símbolos femininos mais aclamados do Brasil. Ela, que foi a ganhadora de 'A Fazenda 12', reality rural da Record TV, está na linha de frente de um dos assuntos mais pautados da atualidade: empoderamento feminino. Sempre que pode, a funkeira dá um show de autoestima em suas redes sociais, além dos conselhos de amor próprio e autoaceitação.

Na manhã desta terça-feira (02), não foi diferente. A cantora usou seu perfil oficial no Instagram para mostrar a que veio e compartilhou com seus fãs e seguidores um clique feito em frente ao espelho, onde ela aparece de lingerie branca:

'Com que frequência você compra ou usa uma lingerie?', questionou ela, alimentando a autoreflexão dos internautas. Nos comentários, foram só elogios e inúmeras respostas positivas:

'Amo! Não consigo sair sem estar com o conjunto completo! Nada de uma peça de cada tipo', disse uma seguidora; 'Maravilhosa', escreveu outra; 'Adoro lingerie, gosto de ficar bonita para mim, sem motivo, apenas querer!!', afirmou uma terceira. Confira: