PUBLICIDADE
Topo

Vestido de Nicole Kidman no Globo de Ouro levou 425 horas para ser bordado

Nicole Kidman agradeceu super produção após "muito tempo" longe dos looks glamourosos - Reprodução/Instagram
Nicole Kidman agradeceu super produção após "muito tempo" longe dos looks glamourosos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 11h36Atualizada em 01/03/2021 11h36

Nicole Kidman levou o look para ficar na sala a outro nível: mesmo sem tapete vermelho, a atriz não poupou esforços em sua produção para o Globo de Ouro 2021, usando um vestido da grife Louis Vuitton que levou 425 horas para ser bordado à mão.

A estrela australiana apareceu na premiação da noite de ontem por seu papel em "The Undoing", da HBO, indicada ao prêmio de Melhor Performance por uma Atriz em Minissérie ou Filme Feito para a Televisão. Ela acabou perdendo para Anya Taylor-Joy, de "O Gambito da Rainha".

"Celebrando The Undoing no Globo de Ouro de hoje! Obrigada Louis Vuitton e Nicolas Ghesquite por trazerem um pouco de glamour de volta para a minha vida. Não tinha feito isso há muito tempo", escreveu Kidman em seu Instagram, agradecendo também o estilista que assinou o vestido.

A estilista da atriz, Julia von Boehm, contou detalhes exclusivos sobre a peça em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Além da quantidade extraordinária de horas investidas no bordado, ela explicou que a peça preta avental foi decorada com 8 mil cristais em tamanhos diferentes, o que levou o equivalente a 17 dias para finaliza-la.

Ainda segundo ela, Kidman combinou o vestido com joias de sua própria coleção, incluindo brincos feitos de ouro reciclado e diamantes.