Topo

De ídolo em 'Teen Wolf' a safadinho no OnlyFans, Tyler Posey cresceu

Tyler Posey
Tyler Posey
Reprodução/ OnlyFans

De Splash, em São Paulo

20/10/2020 12h00

O tempo passa tão rápido que a gente nem percebe. Tyler Posey completou 29 anos no dia 18 deste mês, mas ainda está na nossa memória como um galãzinho adolescente. Porém, se engana quem pensa que o rapaz já não está bem crescidinho...

Continua depois da publicidade

O ator se tornou queridinho entre o público adolescente com sua estreia como protagonista em "Teen Wolf", série da MTV, em 2011. De lá pra cá, estrelou outras produções teen e aumentou sua legião de fãs. O que ninguém esperava era que ele resolvesse apostar mais a fundo no mercado adulto.

Neste mês, Tyler resolviu abrir uma conta no OnlyFans, site que permite que pessoas vendam seus conteúdos em fotos e vídeos para os seguidores. A plataforma ficou conhecida por oferecer a chance de um compartilhamento pago de nudes e vídeos pornô, atraindo atores do ramo e outras celebridades.

Nova carreira?

Bella Thorne, Austin Mahone e o rapper Tyga são alguns dos nomes que também resolveram apostar nessa nova forma de ganhar dinheiro. E Tyler se juntou a eles! Seu primeiro post na plataforma traz um vídeo do ator totalmente nu, tocando violão.

Continua depois da publicidade

Tyler também já compartilhou um vídeo mostrando uma ereção no aplicativo e tirou dúvidas picantes de seus fãs. O ator revelou já ter se envolvido com outros homens e até feito sexo oral com eles.

Eu não fiz sexo com um homem, mas fizemos oral. Mas sexo nunca. Para todo mundo que é novo aqui e está perguntando se eu já fiquei com homens, a resposta é sim. Já usei um vibrador? Sim. Eu fui f* com uma cinta peniana.

Continua depois da publicidade

Em uma entrevista para o "The Jess Cagle Show", no início deste mês, Tyler defendeu que o Only Fans serviria como uma maneira de exercitar sua criatividade e se aproximar dos... fãs.

É muito divertido e podemos criar coisas que não seriam possíveis em outras redes sociais. Eu sou um ator e sou uma pessoa criativa. Isso me ajuda a exercitar mais essa criatividade. Tenho muito orgulho do que estou fazendo!

Passado fofo

Ainda na infância, Tyler fez sucesso como filho de Jennifer Lopez no filme "Encontro de Amor", de 2002. Na mesma época, ele conheceu sua primeira namorada, Seana Gorlick, com quem chegou a ficar noivo em 2013, após 10 anos de relacionamento. O casal, porém, não foi para frente.

Depois do fim de "Teen Wolf", em 2017, Tyler ainda participou do longa adolescente "Nosso Último Verão", em 2019, do terror teen "Verdade ou Desafio", e da série "Scream", além de ter feito uma participação em "Jane The Virgin". Nada indicava que ele poderia investir numa carreira mais ousada.

Continua depois da publicidade

Nude vazada

Em 2017, um vídeo de Tyler se masturbando vazou nas redes sociais e está até hoje espalhado em diversos sites pornô. Na época, em entrevista à US Weekly, o ator fez pouco caso do acontecido.

Eu não ligo. Te estressa menos se você só ignorar que isso aconteceu!

Se tem gente vendo de graça, por que não cobrar pelo conteúdo, não é mesmo? Para ter acesso aos videos e fotos de Tyler no Only Fans, é preciso desembolsar uma quantia mensal de US$ 14,99 ou R$ 84.

Você pagaria pra ver?