Topo

Sabrina Sato pergunta para Zé Neto sobre foto de sunga: 'Mala é falsa?'

Zé Neto, Cristiano e Sabrina Sato - Reprodução/Multishow
Zé Neto, Cristiano e Sabrina Sato Imagem: Reprodução/Multishow

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/02/2021 23h03

Sabrina Sato aproveitou a live com Zé Neto e Cristiano para fazer uma pergunta a um dos cantores. A apresentadora questionou sobre a foto de Zé Neto derrubada pelo Instagram em setembro de 2020 que viralizou nas redes sociais.

"Vou aproveitar que a Natália (Toscano, mulher de Zé Neto) não está aqui. Pessoal do Twitter está enchendo o meu saco. A mala é falsa?", perguntou Sabrina durante a transmissão ao vivo. "Não pergunta para mim não. Eu nunca vi duro", brincou Cristiano na sequência.

Após risos, o cantor opinou sobre a imagem. "Eu estava em um ângulo bacana. A 'árvore tombou'. Eu também saí meio 'arrepiado', estava dando uma namorada na água", comentou ao lembrar do clique na praia, negando que tenha usado algum preenchimento.

Os internautas repercutiram o momento no Twitter. "Foi tudo", destacou um dos fãs na rede social. "A Sabrina zoando a foto do Zé Neto. Meu Deus", riu outra.

Antes da live, Sabrina Sato compartilhou fotos do look usado na apresentação. A transmissão, feita do Sambódromo do Anhembi, também contou com a participação de Zeca Pagodinho.