PUBLICIDADE
Topo

Indireta para Bolsonaro? Ivete pede para 'deixar armas' e 'trazer ciência'

Ivete Sangalo - Manuela Scarpa/Brazil News
Ivete Sangalo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/02/2021 21h29

Durante a live de hoje com Claudia Leitte, Ivete Sangalo aproveitou para mandar uma indireta. Nas redes sociais, os fãs da cantora apontaram que o recado foi para o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Enquanto cantava a música "Muito Obrigado Axé", Ivete fez uma pequena alteração na letra. "Deixa as armas para lá e traz a ciência", afirmou durante a canção. A versão original diz "deixa as armas para lá. Faz a festa".

Bolsonaro publicou ontem, em edição extra do Diário Oficial da União, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. As medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

"Ivete jogando as armas para lá e mandando trazer as vacinas. Só sei que este ser humano é um espetáculo", afirmou uma das internautas no Twitter. "A gente ama um deboche político", disse outra na sequência. "Deu o recado com música e paz", opinou um terceiro.

A live com Claudia Leitte foi marcada por outros momentos que repercutiram entre os internautas. Ivete Sangalo se emocionou durante a apresentação e também deu um selinho na loira.