Topo

Virginia e Zé Felipe anunciam data do casamento: 'Só no civil, sem festa'

Apesar de terem dito que esperariam o fim da pandemia, Virginia Fonseca e Zé Felipe vão se casar no civil em março  - Reprodução/Instagram @virginia
Apesar de terem dito que esperariam o fim da pandemia, Virginia Fonseca e Zé Felipe vão se casar no civil em março Imagem: Reprodução/Instagram @virginia

Colaboração para o Splash, em São Paulo

10/02/2021 13h10Atualizada em 10/02/2021 13h10

À espera da primeira filha, Zé Felipe e Virginia Fonseca anunciaram que oficializarão a união em março, apenas no civil.

Os dois deram a informação durante participação no "Encontro" na manhã de hoje. O enlace, só com a presença da família, deve ser feito às vésperas do parto de Maria Alice, já que a influenciadora digital acaba de entrar no sexto mês de gestação.

"Vamos nos casar em março. Vai ser só no civil, sem festa, sem nada. Mas nós vamos casar", anunciou Virginia na conversa com Fátima Bernardes, mostrando que Zé Felipe, que ganhou fama de fofoqueiro na internet, não entrega todos os segredos.

O filho do sertanejo Leonardo deixou claro apenas que os dois pretendem fazer uma grande festa de casamento quando for possível.

"Quando puder fazer festa, o pau quebra!", brincou o cantor, mostrando que ainda se preocupa com a pandemia de covid-19, depois de já ter sido infectado duas vezes pelo vírus.

Ele ainda brincou com a rapidez da relação dos dois. Até o começo do ano passado Virginia namorava com o youtuber Rezende e Zé com a bailarina Isabella Arantes.

"Foram sete meses de namoro e seis de gravidez", ressaltou, impressionando Fátima.