Topo

Sertanejo Cristiano renova votos de casamento em Fernando de Noronha

Cristiano e a mulher, Paula Vaccari - Reprodução/Instagram @crisznec
Cristiano e a mulher, Paula Vaccari Imagem: Reprodução/Instagram @crisznec

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/02/2021 17h10

O cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, preparou uma surpresa para a sua mulher, Paula Vaccari. O artista providenciou uma cerimônia de renovação dos votos de casamento durante viagem por Fernando de Noronha.

"De mãos dadas, sempre e caminhando no mesmo caminho e direção, e sempre será assim. Renovados com Deus e a natureza de testemunhas", escreveu ele na legenda da publicação feita no Instagram.

"Obrigado meu Deus, pela esposa e família que me presenteou, te agradeço também pelo dom da vida, para que pudesse correr atrás dos meus sonhos e objetivos. Obrigado por tudo Paula, sou muito feliz ao seu lado", completou o cantor na sequência.

Paula também fez uma publicação nas redes sociais para agradecer pela surpresa. "Último dia na ilha, ele me convidou para um café da manhã ao nascer do sol e, quando cheguei lá, ele tinha preparado uma renovação de votos. Meu coração quase saiu pela boca", contou aos seguidores.

Os fãs do cantor elogiaram a surpresa nos comentários. "É tão bom ver a união de vocês! Ver a família que formaram", disse um dos seguidores. "Casal perfeito", disse outra. "Sou tão apaixonada por vocês dois", confessou uma terceira.

Em dezembro, Cristiano usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, Maria Zenaide, de 71 anos. "Logo a dor dará espaço à saudade, que sei que será eterna", disse em texto publicado no Instagram.