Topo

Débora Miranda: BBB 21 ensina que não é preciso se posicionar sobre tudo

BBB 21: Fiuk diz não querer romance com Thaís
BBB 21: Fiuk diz não querer romance com Thaís
Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

03/02/2021 04h00

Ao mesmo tempo em que cria conflito e oferece entretenimento, o "BBB 21" tem um efeito ruim que é dificultar que certas discussões sejam tratadas de maneira mais séria. Este é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #61, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"No programa anterior falou-se de machismo, houve discussões mais leves, e as pessoas se preparam com base no que assistiram", diz Débora. "Os participantes foram com essa mentalidade para a casa. Elas podiam entender que não precisa ser ativista de todas as coisas."

Estamos aprendendo que todo mundo tem falhas, que nosso ídolo comete erros. Você não precisa ter opinião sobre tudo, se posicionar sobre tudo. Quando você não tem engajamento e força isso, soa falso, não funciona

Débora Miranda

Barney destaca que "os telespectadores do ano passado foram para o programa". Para o colunista do UOL, Fiuk é um bom exemplo disso: "está tentando ser a Manu Gavassi".

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.