PUBLICIDADE
Topo

UOL Vê TV #60: Saída de Faustão indica grandes mudanças na grade da Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2021 15h02

O anúncio, feito na segunda-feira (25), sobre a saída de Faustão da Globo é um dos assuntos principais do podcast UOL Vê TV #60, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo acima).

Continua depois da publicidade
Faustão - Reprodução - Reprodução
O apresentador Fausto Silva
Imagem: Reprodução

O apresentador comunicou que vai deixar a Globo no final de 2021. A emissora divulgou uma nota dizendo que foi uma decisão de Faustão e que vai se planejar para ver o que vai acontecer aos domingos em 2022.

Espero que cheguem até o final de dezembro com a melhor temporada que foi prometida para o 'Domingão'

Chico Barney

Para Aline, a ausência do Faustão aos domingos pode abrir margem para o futebol às 18h. "Entregar para o 'Fantástico' seria perfeito", opina a colunista de Splash.

Seja qual for o motivo da saída de Faustão, isso mostra que há um esgotamento de formato. Agora é preciso pensar uma nova grade para o domingo na Globo

Débora Miranda

Continua depois da publicidade

"É a primeira grande mudança desde que o Ricardo Waddington assumiu o comando no entretenimento da Globo", destaca Stycer. "Ele já está pensando na grade de 2022. E a primeira coisa que já sabemos que vai mudar é o programa do apresentador mais importante e com espaço mais consolidado da emissora."

É uma mensagem cristalina de que as mudanças são muitas daqui para a frente. É um recado de que ninguém está garantido na programação da Globo. Vem uma mudança muito forte por aí

Mauricio Stycer

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.