Topo

Influenciadora, que foi para UTI após lipo, é mãe carinhosa e baladeira

Liliane Amorim publica fotos de viagens e faz tutorias de maquiagem no Instagram - Reprodução/Instagram
Liliane Amorim publica fotos de viagens e faz tutorias de maquiagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Gabriel Nanbu

Do UOL, em Santos

22/01/2021 16h09

Liliane Amorim, influenciadora cearense de 26 anos, internada na UTI depois de sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, é mãe dedicada de um menino de seis anos, baladeira e conhecida pelo alto-astral, diz uma amiga.

A digital influencer — que possui 88 mil seguidores no Instagram — segue internada em estado grave, mas sua condição é estável.

A amiga conheceu Liliane há dois anos em razão do trabalho. "Ela sempre é muito prestativa e simpática, conversa com todos. Conquista com seu sorrisão. Ela ama viajar e trabalhar com maquiagem. É muito de balada, de piscina, de sair com as amigas", disse.

A influenciadora Liliane Amorim publica fotos de viagens e faz tutorias de maquiagem no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Liliane posta com frequência, além de imagens de viagens e tutorias de maquiagem, fotos ao lado do filho de seis anos, fruto de um casamento que terminou recentemente. É, segundo a amiga, uma mãe dedicada e carinhosa.

"Ela estava sempre cuidando do filhinho dela, postando saindo juntos e tudo o mais."

Natural de Afogados (PE), a modelo mora atualmente em Juazeiro do Norte (CE), onde, além de trabalhar como influenciadora, tem uma empresa de venda de polpa de frutas.

Liliane passou pela cirurgia de lipoaspiração no último dia 9. Seis dias depois, foi internada no hospital Unimed em razão de complicações.

Segundo a amiga, ela teve um quadro de infecção generalizada e, por isso, teve de ser submetida à segunda operação. No sexto dia [depois da cirurgia], ela não aguentava mais [as dores]", afirmou. "Temos esperança de que dê tudo certo."