PUBLICIDADE
Topo

Glenda Kozlowski quase foi atriz, mas mãe vetou cena nua aos 17 na Globo

Glenda Kozlowski fez história na Globo e hoje está na Band
Glenda Kozlowski fez história na Globo e hoje está na Band
Rogério Fidalgo/AgNews

De Splash, em São Paulo

22/01/2021 04h00

A apresentadora Glenda Kozlowski fez sucesso por anos comandando programas esportivos na Globo e SporTV. O que algumas pessoas talvez não saibam é que ela quase foi atriz.

Quer dizer, ela chegou a ser atriz. Foi o que ela revelou em entrevista ao programa "É Culpa do Cabral" que vai ao ar na próxima segunda às 22 horas.

Continua depois da publicidade
Fui chamada para fazer Sex Appeal, que lançou Luana Piovani. Mas tinha cena de nu. Eu tinha 17 anos, minha filha não vai ficar pelada na Globo, nem a pau.

Sex Appeal foi uma novela da Globo que fez sucesso em 1993. O nome era dado a uma agência de modelos que revelaria uma nova "supermodelo". Além de Luana, que viveu Angel, o elenco ainda tinha Camila Pitanga, Danielle Winits, Carolina Dieckmann, entre outros nomes.

Jorge Baumann/Globo. - Jorge Baumann/Globo.
Imagem: Jorge Baumann/Globo.

Antes da novela, Glenda chegou a participar da minissérie "Mãe de Santo", que passava na extinta Manchete. Ela ainda participou de "Árvore da Juventude", filme de "Os Trapalhões".

Continua depois da publicidade

Durante a sua participação, Glenda comentou sua carreira como atleta, experiência como narradora e quando teve medo durante um projeto na Globo.

A apresentadora ainda revelou que ficou gaga quando conheceu um ídolo, durante as campanhas de fim de ano da Globo.

Fiquei gaga quando eu vi o Tony Ramos. Eu queria ser atriz antes de ser jornalista. Quando dei de cara com Tony Ramos naquelas campanhas da Globo.