PUBLICIDADE
Topo

Cardi B é escalada como protagonista em novo filme de comédia da Paramount

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

14/01/2021 15h16

É oficial! Cardi B será protagonista no novo filme de comédia "Assisted Living", da Paramount. De acordo com informação concedida pela revista Variety, o longa-metragem foi adquirido pelo estúdio em 2019 e é baseado no roteiro original de Kay Oyegun, que também escreveu a série "This Is Us".

O enredo acompanha Amber (Cardi B), uma vigarista que se vê perdida quando um assalto dá errado. Para fugir da polícia e da ex-equipe, ela se disfarça como uma mulher idosa e se esconde em um lugar que ninguém pensaria em procurar: A casa de repouso em que sua avó mora.

Cardi B, vencedora do Grammy de "Melhor Álbum de Rap" em 2019 pelo disco "Invasion of Privacy", fez sua estreia no cinema ao lado de Jennifer Lopez, Constance Wu e Keke Palmer em "As Golpistas". Ela também garantiu um papel em "Velozes e Furiosos 9", o próximo filme da famosa franquia de ação.

Além das telonas de cinema, Cardi B também marcou presença em programas de televisão e competições musicais como "Rhythm + Flow", da Netflix, em que foi jurada, e "Love and Hip-Hop", da emissora VH1, onde iniciou a carreira como rapper.