Topo

Cardi B diz que não derramou uma lágrima após fim do casamento

A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)
A rapper norte-americana Cardi B (FOTO: Reprodução)
Reprodução / Internet

De Splash, em São Paulo

19/09/2020 18h25

Cardi B, que acabou de lançar sua tão esperada parceria musical com Anitta, revelou os motivos que a fizeram colocar um fim no casamento de três anos com o rapper Offset. Mas se você pensa que ela ficou chateada com a situação, está muito enganado!

Continua depois da publicidade

Não derramei uma lágrima por ele!

disse Cardi, durante uma live com seus fãs

De acordo com a rapper, a relação entre ela e Offset já estava muito desgastada e os dois viviam brigando. Cardi ainda negou que tenha rolado uma traição ou que ele teria tido um filho fora do casamento. Os dois são pais da pequena Kulture, de apenas dois anos.

View this post on Instagram

Me and my babe 🎀

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

Desta vez, eu não estava chorando. Você quer saber por quê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes. Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas falarem que ele vai ter um bebê com outra. Isso é uma mentira completa!

Continua depois da publicidade

A convivência entre Cardi e Offset foi a grande responsável por minar o relacionamento dos dois.

Simplesmente cansei de discutir. Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora. Nada de extraordinário aconteceu. Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas.

View this post on Instagram

Ok it's time to turn up 🎀

A post shared by Cardi B (@iamcardib) on

Cardi disse que não pretende pedir pensão a Offset e quer que os dois tenham a guarda compartilhada da filha para que ela cresça próxima do pai.