Topo

Ex-professora que largou carreira adora sensualizar molhada e com mulheres

Courtney Tillia (à direita) largou a profissão de professora para se dedicar a conteúdo sensual nas redes sociais
Courtney Tillia (à direita) largou a profissão de professora para se dedicar a conteúdo sensual nas redes sociais
Reprodução/Instagram

De Splash em São Paulo

13/01/2021 04h00

Courtney Tillia, 33 anos, tinha um emprego estável como professora a alunos com necessidades especiais, mas decidiu mudar radicalmente de profissão e começou uma nova aventura: produzindo conteúdo sensual na plataforma OnlyFans.

A modelo possui 175 mil seguidores no Instagram e os amigos não param de chegar após ela virar notícia em sites americanos

Continua depois da publicidade

Vida pessoal

Tillia é casada e tem quatro filhos. O marido, aliás, a apoiou em sua decisão de deixar a escola em 2016. Antes do OnlyFans, ela trabalhou como modelo e fisiculturista.

Apaixonada e mãezona

No aniversário de oito anos de casamento com Nick, completados em 2019, ela prestou uma homenagem e postou uma foto ao lado dele na praia. Fofos, né?

Nasce uma estrela

O que realmente mudou a sua vida, entretanto, foi a estreia na plataforma de conteúdo picante. Ela chega a receber o equivalente a R$ 500 mil por ano, o que só se intensificou com a pandemia do novo coronavírus.

O OnlyFans me permite uma liberdade financeira. Eu posso providenciar tudo que minha família precisa e mais.
Courtney Tillia

Qual o tipo de conteúdo?

Tillia, claro, não tem pudor em tirar a roupa. Pelo Instagram é possível ter uma ideia de como ela curte ser fotografada. Pode ser com ou sem lingerie, acompanhada por outras mulheres ou sozinha.... O que vale é esquentar a temperatura.

Continua depois da publicidade

Bumbum brilhante

Um dos segredos dela é tomar banho de óleo para ficar toda besuntada. Qual o efeito? Uma imagem vale mais do que mil palavras...

Será uma fixação por banho?

Ela não é a gata molhada do "Sabadão" (quem lembra?), mas adora um chuveiro ou ficar com aquela aparência de quem acabou de tomar uma ducha. Até se ensaboando ela já fotografou.

Continua depois da publicidade

Sem tempo ruim

A natureza é a melhor inspiração para as fotos de Tillia e os cenários são variados. Ela também prova que é criativa e um simples colete salva-vidas pode ser usado como ferramenta de trabalho para ela cobrir os seios.