Topo

Lori Harvey: quem é a namorada de Michael B. Jordan?

Lori Harvey, a eleita de Michael B. Jordan
Lori Harvey, a eleita de Michael B. Jordan
Instagram

De Splash, em São Paulo

11/01/2021 12h33

O sonho de muita gente foi despedaçado ontem, ao descobrirem que o tão cobiçado Michael B. Jordan não estava mais solteiro! A sortuda tem nome e sobrenome: Lori Harvey. Quem é a modelo de 24 anos que roubou o coração do tão desejado ator, eleito o Homem Mais Sexy do Mundo em 2020?

Splash te conta!

ml - Instagram - Instagram
Michael B. Jordan e Lori Harvey
Imagem: Instagram
Continua depois da publicidade

Primeiro namoro!

Ok, isso vai ser difícil de acreditar, mas vamos lá: Lori Harvey é a primeira namorada de Michael B. Jordan! Quer dizer: ele até pode ter tido outras, mas nunca assumiu algum outro relacionamento ao longo de seus 33 anos. Que responsa, hein, Lori?

Sou muito maduro e avançado em várias partes da minha vida. Namorar talvez não seja uma delas. Minha vida pessoal não é. Eu realmente não sei o que é namorar.

Michael, em entrevista à GQ, em 2018

Modelo infantil

Lori começou sua carreira como modelo muito cedo. Para ser mais exato, aos 3 anos de idade. Em entrevista ao podcast de Nat O'Leary, ela revelou que seu primeiro trabalho foi um ensaio fotográfico para um pequeno jornal de Memphis, cidade onde nasceu.

Quase atleta

Talvez Lori tivesse uma medalha de ouro em casa. Na adolescência, ela participava de competições de hipismo e sonhava em participar das Olimpíadas. Um grave acidente aos 18 anos, porém, interrompeu sua trajetória.

Continua depois da publicidade
lor - Instagram - Instagram
Lori Harvey praticava hipismo
Imagem: Instagram

Era o que eu queria como carreira, competir no hipismo, ir às Olimpíadas. Tinha esse plano, mas me envolvi num acidente horrível. Rompi os ligamentos do joelho e quebrei a lombar. Foi o fim da minha carreira no hipismo.

Lori, no podcast de Nat O'Leary

pai - Instagram - Instagram
Lori Harvey e os pais
Imagem: Instagram

Pai famoso

O sobrenome Harvey te diz alguma coisa? Lori é filha do famoso apresentador Steve Harvey, conhecido pela infame cerimônia do Miss Universo, quando confundiu a vencedora e acabou pagando um mico que viralizou ao redor do mundo.

Continua depois da publicidade

Já viu ela antes?

Pode ser que você já tenha visto Lori no Instagram, onde é seguida por 2,6 milhões de pessoas ou em alguma campanha publicitária. Ela também aparece no clipe de "Motivation", música de Normani, sua amiga pessoal!

Ex-namorados

Antes de Michael, Lori já tinha outros nomes famosos no seu currículo de namorados. A atriz já namorou o rapper Future e foi apontada como affair do poderoso Diddy e do cantor de R&B, Trey Songz. Ela reclama dos constantes rumores sobre sua vida pessoal.

Muitas das coisas ditas sobre mim na mídia são falsas. Não há uma notícia sobre mim que não tenha "supostamente" ou "alegadamente" escrito. Não confirmam os fatos, só querem os cliques. É frustrante porque é minha vida pessoal.

Lori para o podcast de Nat O'Leary

lo - Instagram - Instagram
Lori Harvey
Imagem: Instagram
Continua depois da publicidade

Só nos resta agora babar pelo casal mais lindo do ano...