Topo

Músicos do Greta Van Fleet mostram as nádegas para pedirem que fãs votem

Músicos da banda Greta Van Fleet colocaram os "bumbuns" para jogo na tentativa de conseguirem votos para a eleição norte-americana - Reprodução/Instagram/@gretavanfleet
Músicos da banda Greta Van Fleet colocaram os 'bumbuns' para jogo na tentativa de conseguirem votos para a eleição norte-americana Imagem: Reprodução/Instagram/@gretavanfleet

De Splash, em São Paulo

03/11/2020 12h06

As eleições norte-americanas estão dando o que falar pois diferentes artistas estão se posicionando e pedindo para os fãs votarem, já que o voto não é obrigatório no país. Os músicos da banda de rock Greta Van Fleet não ficaram para trás no apoio e ontem colocaram os "bumbuns" para jogo no Instagram na tentativa de incentivar os fãs a votarem.

O perfil oficial da banda na rede social possui mais de 671 mil seguidores e publicou duas fotos dos quatro músicos posando com as nádegas de fora em um local que aparenta ser uma estrada.

Na legenda da postagem, eles escreveram: "Don't be an ass, vote", ("Não seja um bundão, vote", em tradução livre).

A postagem recebeu mais de 98 mil curtidas e quase três mil comentários. Alguns brincaram com a foto: "Não é meu aniversário, mas obrigada pelo bolo", escreveu uma pessoa.

Já outras pessoas aproveitaram para declarar o voto delas: "Vote Biden", comentou uma pessoa em referência ao democrata Joe Biden. "Trump 2020", escreveu outro internauta que apoia a reeleição do atual mandatário, o republicano Donald Trump.

A expectativa é que a eleição presidencial dos Estados Unidos seja definida ainda hoje.