Topo

Com sinal do Telecine aberto, nós podemos ver esses filmes famosos de graça

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - reprodução/Warner
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Imagem: reprodução/Warner

De Splash, em São Paulo

29/10/2020 17h06

O Telecine está com o sinal aberto a partir de hoje, 29 de outubro, até 2 de novembro: quem tem TV por assinatura pode assistir aos canais gratuitamente até lá, de forma ilimitada. No caso do streaming, é preciso se cadastrar para ter acesso aos 30 dias grátis —se você já fez isso alguma vez na vida, não poderá fazer de novo.

Mas o sinal aberto dos canais nos dá a chance de ver vários filmes, e o fim de semana (com feriado) é perfeito para uma maratona até o dia 2.

Por isso, Splash separou uma lista diversificada que você deveria ver:

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 (2011)

amanhecer 1 - Divulgação - Divulgação
Kristen Stewart e Robert Pattinson em cena de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" (2011)
Imagem: Divulgação

Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) merecem uma boa lua de mel, e os fãs podem ver essa história no penúltimo filme da saga "Crepúsculo".

Oito Mulheres e um Segredo (2018)

oito mulheres - reprodução/Warner - reprodução/Warner
Oito Mulheres e um Segredo (2018)
Imagem: reprodução/Warner

O elenco é espetacular: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Anne Hathaway, Sarah Paulson, Helena Bonham Carter e Mindy Kaling estrelam essa divertida história de um roubo milionário e mega elaborado.

Thor: Ragnarok (2017)

thor ragnarok - Divulgação - Divulgação
Cena do filme "Thor Ragnarok"
Imagem: Divulgação

Será que Thor (Chris Hemsworth) conseguirá salvar Asgard mais uma vez? Em seu terceiro filme solo, o personagem precisa impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo, e a vilã Hela (Cate Blanchett).

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004)

prisioneiro de azkaban - reprodução/Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - reprodução/Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Os personagens Sirius Black (Gary Oldman) e Remo Lupin (David Thewlis) em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Imagem: reprodução/Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

A série "Harry Potter" com certeza é o pedido que os canais e serviços de streaming mais recebem dos usuários, e o elogiado terceiro filme será exibido pelo Telecine nos próximos dias. Aliás, também dá para ver "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" nos canais com sinal aberto.

Bacurau (2019)

bacurau - SBS Distribution - SBS Distribution
Cena do filme "Bacurau", dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles
Imagem: SBS Distribution

Aqui a coisa fica mais pesada: no sertão brasileiro, os moradores de um pequeno povoado recebem visitantes estranhos e descobrem que Bacurau sumiu do mapa. A partir daí, eles precisam lutar pela própria sobrevivência.

Jogador Nº 1 (2018)

jogador nº 1 - Divulgação - Divulgação
Cenas do filme "Jogador Nº 1"
Imagem: Divulgação

Um bom filme dirigido por Steven Spielberg e baseado em um (muito) bom livro. Imagine um mundo pós-apocalíptico, em 2044, no qual toda a humanidade opta por viver cada vez menos no mundo real e cada vez mais no Oasis, uma realidade virtual. Prato cheio para os fãs da cultura pop, com uma série de referências nerds.

Rocketman (2019)

rocketman - Divulgação - Divulgação
Taron Egerton como Elton John, em "Rocketman"
Imagem: Divulgação

Elton John é um músico extravagante e excêntrico... e, também um gênio quase incontestável. Esse filme conta a história de vida do cantor britânico que encanta diferentes gerações até hoje.

Minha Mãe é uma Peça 3 (2019)

Minha Mãe É Uma Peça 3 - Divulgação - Divulgação
Paulo Gustavo em cena de Minha Mãe É Uma Peça 3
Imagem: Divulgação

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) enlouquece os filhos enquanto nos faz rir. O terceiro filme dessa comédia brasileira mostrará agora um casamento que levou muita gente às gargalhadas no cinema.

Turma da Mônica: Laços (2019)

laços monica - Divulgação - Divulgação
Cena do filme Turma da Mônica - Laços
Imagem: Divulgação

O universo criado por Mauricio de Sousa foi lindamente adaptado neste filme que encantou toda a família. As "crianças crescidas", como nós, também podem se divertir com a história de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali, personagens que marcaram nossas vidas.

Dolittle (2020)

dolittle - reprodução/Universal - reprodução/Universal
"Dolittle", filme com Robert Downey Jr.
Imagem: reprodução/Universal

Este foi o primeiro filme de Robert Downey Jr. depois da despedida na franquia "Vingadores". O personagem dele nesta comédia é o veterinário John Dolittle, capaz de se comunicar com os animais.