PUBLICIDADE
Topo

Sandy diz que não quer ter outro filho: 'Não dou conta'

Sandy - Junior Lima/Arquivo pessoal
Sandy Imagem: Junior Lima/Arquivo pessoal

De Splash, em São Paulo

24/10/2020 12h19

Sandy bateu um papo e tirou algumas dúvidas dos fãs durante uma live na noite de ontem. A cantora falou sobre seu novo EP, "10:39", cantou duas músicas e também conversou sobre maternidade.

"Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade. Não pretendo ter outro filho, não", disse, sobre a possibilidade de dar um irmão para Theo.

Ela também desabafou sobre o sentimento de culpa que vem junto com essa decisão.

"Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos. Mas não quero outro filho. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho. Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Imagina ter dois? Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco."

Elogios ao marido

Durante a live, Sandy também não economizou elogios ao maridão, Lucas Lima, que inclusive, estava ao lado dela. Ela exaltou Lucas como pai, mas também deu aquele puxão de orelha no companheiro.

"Lucas faz tudo. Ótimo pai, ótimo músico, ótimo marido, ótimo em me fazer rir, me ouvir, em ajudar nas coisas. Sou tão grata por tê-lo na minha vida. Ele é ótimo também em esquecer horário, em deixar bagunça em casa. Cabeça oca. Esquece tudo", brincou.

Atuar de novo?

Sandy também não pensa em voltar a atuar. A cantora já participou do seriado "Sandy e Junior" no início dos anos 2000, além de outros filmes e novelas.

"Não temos planos para isso. Por isso, brinco de ser atriz fazendo clipes. Porque não temos projetos para voltar ainda", explicou.