Estúdio cogita vender novo '007' para serviços de streaming por R$ 3,3 bi
A MGM está considerando ofertas de plataformas de streaming pelos direitos exclusivos de exibição de "007: Sem Tempo Para Morrer", que por enquanto segue com estreia marcada nos cinemas para abril de 2021.
O preço? Segundo a Variety, a MGM está pedindo US$ 600 milhões, o equivalente a mais de R$ 3,3 bilhões.
Devido aos vários adiamentos que o filme sofreu, causados pela pandemia do coronavírus, o estúdio já perdeu algo entre US$ 30 e US$ 50 milhões (R$ 280 milhões) com o novo "007" — especialmente em campanhas promocionais que, já que o filme não chegou aos cinemas, não serviram para nada.
Enquanto fontes oficiais negam a intenção de vender o filme, a Variety conversou com pessoas próximas à diretoria do estúdio e descobriu que os executivos já tiveram conversas com empresas como a Netflix e a Amazon sobre o assunto.
A decisão não seria sem precedentes: em 2020, vários estúdios já venderam seus filmes para serviços de streaming. Paramount e Sony, por exemplo, lucraram com vendas de "Greyhound: Na Mira do Inimigo" (para a Apple TV+) e "Um Príncipe em Nova York 2" (para a Amazon).
"007: Sem Tempo Para Morrer" será o último filme de Daniel Craig como James Bond, e contará com Rami Malek como o vilão da vez. A direção é de Cary Fukunaga ("True Detective").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.