Topo

Stycer: 'Se botar Luiza Ambiel falando sozinha será recorde de audiência'

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel rebate Raissa Barbosa
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel rebate Raissa Barbosa
Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/10/2020 14h01

Luiza Ambiel é um dos destaques de "A Fazenda 2020". O reality sow da record é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #49, com Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo abaixo a partir de 37:10).

Continua depois da publicidade

"Quero registrar como destaque a Luiza Ambiel, ela está brilhando. É uma pessoa que está se mostrando muito difícil de conviver, um pouco desagradável, mas é isso que faz a coisa andar pra frente. É o grande destaque desse momento", diz Barney.

Se eles botarem a Luiza Ambiel falando sozinha vai bater recorde de audiência

Mauricio Stycer

Segundo Stycer, "Luiza está numa alegria porque finalmente está podendo dizer que é algo além da banheira do Gugu". "Este é o grande momento da Luiza, ela entendeu que tem outro conteúdo para mostrar, avassalador para um reality show, causando conflitos, tretas."

A partir de agora vai ter duas Luizas. É um marco

Mauricio Stycer

"Ela é meio sonsa, dá aquela irritada, ao mesmo tempo você admira e pega raiva sem saber o que sente por ela", diz Débora. "É o melhor dos personagens para reality show."

Continua depois da publicidade
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chora ao ouvir peoas cantando Raça Negra - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel chora ao ouvir peoas cantando Raça Negra
Imagem: Reprodução/Playplus

"Luiza começou insegura e está numa autoestima", diz Barney. "Ela se acoplou com o Biel e não tem dúvida de que é uma das pessoas mais populares do Brasil. Reforço positivo do povo brasileiro é um perigo."

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV no Spotify, no Apple Podcasts ou em outros aplicativos de podcasts. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.