Topo

Luan e Jade: relembre a montanha-russa do relacionamento que durou 12 anos

Luan Santana e Jade Magalhães
Luan Santana e Jade Magalhães
Reprodução/Instagram

De Splah, no Rio

19/10/2020 12h12

Luan e Jade deram um ponto final no noivado após 12 anos juntos. A empresária postou um textão confirmando o término.

"Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente".

Entre tantas idas e vindas, será que dessa vez foi definitivo?

Continua depois da publicidade

A assessoria de Jade disse que ela "está sensibilizada e agradece todas as mensagens de carinho que tem recebido" e optou por se manifestar no Instagram neste momento delicado.

"O respeito e querer bem entre ambos sempre irá existir".

De fã à namorada

Jade era fã de Luan Santana e subiu no palco durante um show do cantor em sua cidade, em Alto Taquari. Na ocasião, ela dançou abraçadinha com seu ídolo e quando ele cantou "Vou Fazer Pirraça", de de Jorge & Mateus, ainda sinalizou para Luan se ajoelhar diante dela.

Depois do show, Jade foi até o camarim. "Já chamei ela para ir para o hotel depois, fui ligeiro. Só que ela não aceitou. Falei então, 'vamos para o ônibus', e ela não quis. Só depois que fui encontrá-la na internet", disse ele em entrevista ao programa de Amaury Jr.

Continua depois da publicidade

O reencontro só aconteceu quase um ano depois durante um outro show de Luan em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. "Aí que tudo começou a dar certo pela primeira vez", lembrou o cantor.

Discreta

Jade sempre foi discreta e nunca curtiu muito expor a relação, o que agradava Luan. Ele chegou a falar sobre isso algumas vezes.

"Ela tem o perfil da mulher que quero casar, é uma menina reservada, mesmo com as idas e vindas que a gente teve, ela sempre voltava e estava do meu lado".

Continua depois da publicidade

Términos

Luan e Jade tiveram um relacionamento cheio de altos e baixos. Eram frequentes os términos nesses 12 anos. Eles terminaram em 2013, reataram em 2015 e terminaram novamente em 2016. Em dezembro do mesmo do mesmo ano, voltaram a namorar.

Durante essas pausas no namoro, Luan já ficou com algumas famosas, entre elas, Anitta e Bruna Marquezine, em 2014.

"A gente ficou algumas vezes", confirmou ele em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.

15.ago.2016 - Luan Santana grava DVD de duetos "1977" no Polo cinematográfico de Paulínia, em São Paulo. Álbum, que vai homenagear as mulheres, terá participação de Anitta, Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, entre outras. - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Luan Santana e Anitta em 2016
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Noivado

Após 11 anos de namoro, Luan surpreendeu Jade e pediu ela em casamento durante um passeio de balão em Portugal em setembro do ano passado. O cenário romântico parecia cena de um filme! Perfeito! Muita gente acreditou que dessa vez era para valer e o casamento iria sair!

Continua depois da publicidade

Casamento adiado

A ideia dos dois era oficializar a união este ano, mas, por conta da pandemia do coronavírus, os planos foram adiados. O cantor disse à revista Veja que pensaram em casar na Itália.

"Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo".

Há dois anos, em entrevista ao UOL, Luan contou que já tinha até data para casar com Jade: 21/12/21 e explicou a escolha: "Acho que com 30 anos é uma boa idade. Vou ter 30 anos". Ele falou ainda que o desejo de ter um filho ainda era maior do que o de casar.

Luan embarcou essa semana para o México ontem, sem Jade. O cantor vai apostar em sua carreira internacional e gravar duetos com artistas latinos. Será que na volta, ele e Jade se entendem mais uma vez?

Continua depois da publicidade

Acha que Luan Santana e Jade vão reatar mais uma vez?

Resultado parcial

Total de 964 votos
47,20%
52,80%

Valide seu voto