Topo

Theo Barone, ex-ator pornô, morre aos 26 anos

Theo Barone morreu no último domingo (27) devido a um câncer no estômago
Theo Barone morreu no último domingo (27) devido a um câncer no estômago
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

30/09/2020 09h21

O ex-ator pornô Theo Barone morreu no último domingo (27) devido a um câncer no estômago. Segundo publicações de familiares e amigos, o jovem de 26 anos estava internado desde o dia 22 de setembro em razão de complicações da doença.

Na última terça-feira (22), na página do ex-ator no Facebook, foi publicado uma mensagem informando que o jovem estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma, e respirava com a ajuda de aparelhos.

Continua depois da publicidade

Após a internação de Theo, nome artístico de Maicon Lima, familiares fizeram uma campanha de oração pedindo a recuperação do ex-ator nas redes sociais.

Em fevereiro, Theo disse ao site Dentro do Meio que tinha planos para expandir sua carreira para além do trabalho na produtora HotBoys. "Nesse momento, eu estou pensando em várias coisas boas e carreira internacional com certeza é uma delas."

Ainda na entrevista, o ex-ator afirmou que iniciou os trabalhos na indústria pornográfica por querer ajudar financeiramente na operação de seu sobrinho.

No entanto, em maio, ao ser questionado sobre a troca do nome artístico, Theo declarou o afastamento do trabalho como ator pornô: "Acabou o nome artístico. Agora é vida real".

Vanessa, mãe do ex-ator, lamentou a perda do filho nas redes sociais. "Muita dor, não dá para crer, meu Deus", escreveu a mulher.

Miriam, irmã do jovem, também lastimou a morte do irmão. "Só de imaginar que nunca mais vou ver meu irmão, que dor, meu irmãozinho, eu te amo", comentou.

Continua depois da publicidade

Nas redes sociais, amigos e familiares também lamentaram a perda do ex-ator. "Hoje meu coração chora pois sei que perdemos um cara incrível", disse uma pessoa. "Ficam as lembranças para contar como foi sua vida e resta a saudade para lembrar da falta que você fará", comentou outra.