Topo

Fãs foram ver o trem do 'Harry Potter' (mas algo estragou o plano); veja

Foto/Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/09/2020 18h12

O universo de 'Harry Potter' não fica apenas nos livros e nas telas. Os chamados 'potterheads', fãs da saga, formam uma comunidade muito engajada com as novidades e eventos proporcionados para a comunidade.

Na segunda-feira (28), os fãs escoceses ficaram perto de experimentar a magia da saga na vida real. Uma réplica do "Expresso de Hogwarts", trem que leva os alunos para a célebre escola de magia e bruxaria, estava programado para passar na estação de Drumry.

Continua depois da publicidade

Fanáticos pela série chegaram cedo e esperaram por horas a oportunidade de ver de perto... até que uma locomotiva da empresa Scot Rail acabou passando pelos trilhos no mesmo horário da tão esperada atração.

Veja aos vídeo com a reação dos fãs:

O infortúnio dos 'potterheads' causou não só revolta como também risadas no Twitter. "A estação sabia que o trilho estaria ocupado, eles deveriam ter sido mais prestativos e pensado nas crianças", comentou um usuário:

Já outro não se conteve e teve que mostrar o acontecimento tragicômico para sua esposa, fã da saga. "Minha esposa é uma grande fã de 'Harry Potter' e eu sou um bastardo mal-humorado que não entende, então tive um prazer considerável em mostrar isso a ela!"