PUBLICIDADE
Topo

Willow Smith diz estar 'orgulhosa' da mãe após papo sincero sobre casamento

Willow Smith
Willow Smith
Getty Images

Colaboração para o Splash, em São Paulo

28/09/2020 18h05

Willow Smith é uma filha orgulhosa. No novo episódio do programa "Red Table Talk", Willow falou sobre a decisão de sua mãe de ter um papo sincero com o marido após os rumores de que ela teria tido um relacionamento com o cantor August Alsina enquanto ainda casada com Will Smith.

Continua depois da publicidade

"Eu quero colocar isso na mesa. Estou tão orgulhosa de você. Ser capaz de ver você e papai fazendo isso, para mim, foi como, 'Ok, esse é um negócio real. Isso é amor verdadeiro'", disse Willow Smith.

Em agosto, Jada e Will Smith colocaram as cartas na mesa durante o programa do Facebook Watch. Na ocasião, o assunto era o de que August Alsina havia afirmado que há cerca de quatro anos Will deu sua bênção para que ele ficasse com sua esposa - fato que o casal negou.

"O que August estava tentando comunicar - porque eu pude realmente ver como ele perceberia isso como uma permissão já estávamos separados amigavelmente - acho que era que ele também também queria deixar claro que não é um destruidor de lares, o que ele não é", disse Jada Smith.

Will Smith levou o tema com leveza. Na conversa, o ator afirmou que estava cansado de Jada na época e que "casamentos têm disso". "Decidimos que íamos nos separar por um período de tempo e você iria descobrir uma maneira de se fazer feliz e eu iria descobrir como me fazer feliz", disse.

O casal acabou se reconciliando mais tarde e, para Willow, toda a história virou um grande aprendizado ao ver como seus pais lidavam com as revelações públicas. "É quando você pode ficar tipo, 'Estou com você. Vou ficar do seu lado e segurar sua mão' ... Isso é muito importante '", disse a cantora.

Continua depois da publicidade

Uau, que família!