PUBLICIDADE
Topo

'Cinderella' com Camila Cabello: como será o filme que estreia em 2021

Camila Cabello
Camila Cabello
Dia Dipasupil/Getty Images

Leonardo Rodrigues

De Splash, em São Paulo

24/09/2020 15h37Atualizada em 29/09/2020 19h36

Parem as máquinas, fãs da Disney, admiradores de contos de fadas e de uma boa história clássica. Pra quem não sabe, no dia 5 de fevereiro de 2021 estreará "Cinderella", nova adaptação da gata borralheira estrelada por ninguém menos que a cantora e diva teen Camila Cabello. É isso mesmo que você leu!

Continua depois da publicidade

Talvez você esteja pensando: "Ué, mas não teve um live-action de Cinderella outro dia com a Lily James e Cate Blanchett?" Teve, em 2015, mas este será diferente: um musical de comédia romântica, com produção da Columbia Pictures, sem participação direta da Disney.

O filma marcará "apenas" a estreia de Camila Cabello no cinema, já em um papel principal. Maior responsa pra ela, que é cubana, tem 23 anos e foi revelada no Fifth Harmony. Quem lembra dela BATENDO CABELO no grupo?

Perdão pelo vacilo do trocadilho

E o elenco?

Vai ter muita gente famosa, da música, cinema e TV. Idina Menzel (madrasta), Billy Porter (fada sem gênero) Nicholas Galitzine (príncipe Robert), Pierce Brosnan (rei Rowan), Minnie Driver (rainha Beatrice), estão confirmados. John Mulaney, Missy Elliott, Romesh Ranganathan também.

Continua depois da publicidade
Idina Menzel, a senhora 'Let It Go' (sim! Ela canta a música do 'Frozen') - Getty Images - Getty Images
Idina Menzel, a senhora 'Let It Go' (sim! Ela canta a música do 'Frozen')
Imagem: Getty Images

O ator e apresentador James Corden coescreveu o roteiro e está produzindo o filme com a Fulwell 73. Ele também atuará, como um dos ratinhos amigos de Cinderella que é transformado em lacaio e a ajuda na hora do baile. Só esperando que ele solte o gogó e dê seu show de sempre. Gostamos.

Só precisa ser melhor que o novo "Cats", né? Ajuda aí!

Os fãs brasileiros, por sinal, já estão pirando depois que o filme ativou contas nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Segura essa emoção!

E ainda temos outra ótima notícia! Quem comandará a história será uma mulher, Kay Cannon, que dirigiu a ótima comédia "Não Vai Dar" (2018) e produziu séries como "30 Rock", "New Girl" e "Girlboss". De referências ela está muito bem, obrigado.

E a história?

Sabemos que ela não será idêntica à de outras adaptações, mas mais descontraída. O argumento é o mesmo. Uma jovem pobre e sonhadora que adormece e realiza o sozinho de encontrar o príncipe encantado etc... Mas estamos em 2020, e a chance vermos uma protagonista forte é de 500%.

Continua depois da publicidade

E a produção?

As filmagens precisaram ser interrompidas em março, em meio à crise da covid-19. Mas elas foram retomadas no Reino Unido em meados de agosto e devem continuar até o fim de setembro. Segundo a imprensa americana, a equipe está sendo testada, sob rígidos protocolos de segurança.

Gostou das novidades? Quando soubermos de mais, vamos te contando aqui mesmo neste texto!