Topo

Nossa realeza? Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be tiram fotos em palácio

Luísa Sonza e Luan Santana no Palácio dos Cedros, em SP
Luísa Sonza e Luan Santana no Palácio dos Cedros, em SP
reprodução/Instagram Luísa Sonza

De Splash, em São Paulo

15/09/2020 17h58

O Palácio dos Cedros, na Zona Sul da cidade de São Paulo, foi escolhido como palco de um ensaio de fotos de Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be anteontem.

Um trio luxuoso, né?

Eles se apresentam em um jardim de um palácio, e o show poderá ser visto em 26 de setembro pelo TikTok e nas redes deles.

luisa, luan e giulia - divulgação/Luciano Marques - divulgação/Luciano Marques
Palácio de SP vira palco de fotos de Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be
Imagem: divulgação/Luciano Marques
Continua depois da publicidade

O show deve durar cerca de quatro horas.

A ideia é que eles façam duetos e trietos de hits como "Corazón Partío", de Alejandro Sanz, "Água com Açúcar", de Luan, "É o Amor", de Zezé Di Camargo e Luciano, "Can't Help Falling in Love", de Elvis Presley, e "What a Wonderful World", de Louis Armstrong.

Seria Luan o nosso Elvis?

Além de clássicos de grandes artistas do Brasil e do mundo, teremos músicas da minha carreira, vai ser como ouvir as histórias de amor nas vozes de duas cantoras que usam essas histórias como inspirações para elas mesmas. Isso é mágico! - Luan Santana

Luan quer que a gente prepare o coração:

Vai ser um show só de clássicos, bem classudo. Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção

E a sessão de fotos, sozinha, exigiu seis horas de trabalho. Deve ser difícil manter a pose glamourosa por tanto tempo.

Continua depois da publicidade

Luísa mal pode esperar:

Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar dessa live com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível

Já pensou em ter Luan e Luísa como amigos?

Essa é a realidade de Giulia agora:

Eu amei conhecer o Luan, ele é um artista incrível. Eu já sou amiga da Luísa há um tempo, foi uma das pessoas que foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Considerá-los amigos e ter uma oportunidade como essa é muito bom.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na versão inicial deste texto, o show do trio poderá ser visto pelo TikTok, mas não pelo YouTube. A informação foi corrigida.