Topo

Mauricio Stycer

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Canal Viva vai reapresentar a primeira edição do "BBB" a partir de maio

Kleber Bambam e Vanessa, na final do BBB 1, reality exibido originalmente entre janeiro e abril de 2002 - Jaq Joner/TV Globo
Kleber Bambam e Vanessa, na final do BBB 1, reality exibido originalmente entre janeiro e abril de 2002 Imagem: Jaq Joner/TV Globo

Colunista do UOL

31/03/2021 12h11Atualizada em 31/03/2021 14h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Velho sonho dos fãs, a reapresentação do "BBB 1" ganhou data de estreia no canal Viva, do Grupo Globo: 11 de maio. Vencido por Kleber Bambam, o programa apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth foi exibido originalmente entre 29 de janeiro e 2 de abril de 2002 e até hoje nunca foi reprisado.

BBB 1 - Reprodução - Reprodução
O canal Viva anuncia a reapresentação do "BBB 1"
Imagem: Reprodução

A primeira edição do reality entrará na grade de segunda a sábado, às 19h30, e aos domingos, às 23h45. O "BBB 21", atualmente no ar, na Globo, tem previsão de término em 4 de maio.

A exibição no Viva é apenas para assinantes de pacotes de TV por assinatura que incluem o canal. Ou para assinantes do pacote Globoplay + canais ao vivo.

Ao final da exibição, o canal promete reapresentar também o "BBB 2", que a Globo lançou apressadamente ainda em 2002 (entre 14 de maio e 23 de julho). O programa foi vencido por Rodrigo Leonel, ou Rodrigo Cowboy, como ficou conhecido.

A ideia de reapresentar o "BBB" no Viva é antiga, mas ganhou impulso no ano passado. O projeto do canal é reexibir todas as edições, mas apenas as duas primeiras estão acertadas.