PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Thelma na final vai provar que os famosos não tiveram vantagem

Única participante do grupo Pipoca a chegar na reta final, Thelma enfrenta Rafa e Babu no último paredão - Reprodução/Globo
Única participante do grupo Pipoca a chegar na reta final, Thelma enfrenta Rafa e Babu no último paredão Imagem: Reprodução/Globo
Mauricio Stycer

Mauricio Stycer é jornalista desde 1985. Repórter e crítico do UOL, colunista da Folha de S.Paulo, passou por Jornal do Brasil, Estadão, Folha, Lance!, Época, CartaCapital, Glamurama Editora e iG. É autor de "Topa Tudo por Dinheiro - As muitas faces do empresário Silvio Santos" (editora Todavia, 2018).

Colunista do UOL

24/04/2020 01h14

Não torço para ninguém no "BBB20", nunca torci em "BBB" nenhum, no máximo torço contra um ou outro mais chato. Espero que Thelma vá para a final, mas não estou torcendo por ela. Será a única maneira de salvar a proposta desta edição, que misturou anônimos e famosos.

Uma final entre Manu, Rafa e Babu vai provar que os famosos tinham grande vantagem desde o início. Thelma ficando de fora da final confirma que os anônimos tinham razão de reclamar, já nos primeiros dias, da falta de chance nesta forma de disputa.

A prova que colocou Manu na final e deixou Thelma, Rafa e Babu neste último paredão foi decepcionante. Não foi sobre lembranças do "BBB 20", mas pegadinhas para ver quem escorregava. Babu, como de hábito, foi o primeiro a errar, seguido por Rafa.

Manu na final é justo? Não é injusto. Ainda que a sua participação no programa tenha sido muito questionada, com razão, ela voltou de três paredões e, a certa altura, pareceu desejar muito vencer o programa.

Enfim, sábado saberemos quem vai para a final com Manu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL