Topo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Marcos Mion acerta com ESPN e participará de cobertura da final da NBA

Marcos Mion ao lado de Stephen Curry, tricampeão da NBA - Reprodução/Instagram
Marcos Mion ao lado de Stephen Curry, tricampeão da NBA Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

09/07/2021 19h00

O apresentador Marcos Mion será uma das novidades da ESPN no esquenta para o jogo do próximo domingo entre Phoenix Suns e Milwaukee Bucks, terceiro confronto da decisão da NBA.

Mion estará ao lado de Rômulo Mendonça, Alana Ambrosio, Paulo Antunes e o ex-jogador Leandrinho para o "SportsCenter Abre o Jogo", a partir das 20h30.

O apresentador é fã de NBA e sempre que pode marca presença nos ginásios nos Estados Unidos. Mion tem, inclusive, uma coleção de tênis usados pelos astros da liga americana.

Apesar da presença no esquenta para partida, Mion não estará na transmissão que terá narração de Rômulo Mendonça e comentários de Leandrinho, além de Paulo Antunes in loco.

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.