PUBLICIDADE
Topo

Leandro Carneiro

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

'No Limite' não repete protocolos do 'BBB 21' para evitar covid-19

Wesley Safadão brinda com os participantes - Reprodução/Rede Globo
Wesley Safadão brinda com os participantes Imagem: Reprodução/Rede Globo
Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte entro em campo também.

Colunista do UOL

08/06/2021 18h52

O "No Limite" quis quebrar um pouco o isolamento dos participantes no episódio de ontem e deu a eles a oportunidade de um show com Wesley Safadão. Mas a Globo, aparentemente, não tomou os mesmos cuidados que fazia quando tinha apresentação no "BBB 21".

O "BBB 21" evitava que os participantes tivessem contato direto com pessoas de fora da casa. Shows? Sempre dentro de uma caixa de vidro que evitasse qualquer tipo de transmissão.

O único momento em que esse protocolo foi quebrado aconteceu na grande final. Naquela ocasião, Tiago Leifert ficou no gramado do programa e teve contato direto com os três primeiros. Mesmo assim, os shows de ex-participantes naquele dia tinham a proteção de vidro.

Pois bem, quando deu a oportunidade para um grupo curtir o show de Wesley Safadão na praia, a Globo não teve esse cuidado. O cantor abraçou os participantes, bebeu junto com eles, fez brinde e curtiu o show.

Vale lembrar que a apresentação de Safadão ainda contou com um sanfoneiro. Esse, mais distantes dos participantes, ficou o tempo todo de máscara.

Apesar de mudar os protocolos de segurança, a Globo informou que todas as pessoas que têm contato com os participantes passam por testagem.

Veja a nota oficial da Globo:

Todos que têm contato com os participantes passam por testagens de covid e seguem os protocolos de segurança. Todas as precauções necessárias foram tomadas. Os nossos protocolos contam com avaliações constantes de uma comissão, composta por profissionais de saúde, de produção e de criação, que se reúnem periodicamente para rever, adaptar, avaliar e tomar as decisões sobre as medidas de segurança, suas necessidades de adaptação e os trabalhos nas gravações.