Topo

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Lucas Chumbo e Bil desistiram de 'No Limite'. Falta só André Marques

Bil foi bastante criticado por não aguentar o programa - Reprodução/Rede Globo
Bil foi bastante criticado por não aguentar o programa Imagem: Reprodução/Rede Globo

Colunista do UOL

08/06/2021 09h10

Lucas Chumbo e Bil não aguentaram as dificuldades apresentadas pela versão gourmet de "No Limite" que tem direito a café da manhã e até cerveja de patrocinador. E a pergunta que fica é: André Marques vai seguir?

É difícil julgar as situações vividas por Lucas Chumbo e Bil. Um saiu por gastrite e o outro por não estar bem da cabeça. Ambos pediram para ser votados e, em um pleito secreto e sem nenhum suspense, foram eliminados.

Aqui só um detalhe sobre a desistência de Bil. Ele disse que a pouca comida do "No Limite" foi fundamental para ele deixar o jogo. É sério? Ele esperava o que? Um banquete de olho de cabra todos os dias?

Sabe quem se identificou bastante com ambos? O público de "No Limite" que já pediu para sair várias vezes nessas cinco semanas de programa.

A atração se tornou cansativa. Não mostra quase nada dos relacionamentos e conflitos entre os integrantes, como ontem, pouco explorou a irritação do grupo com Iris. As provas são sempre muito corridas.

Um dos pontos fracos do programa passa por André Marques. Ele não empolgou na apresentação do reality show, que já acabou sua gravação. Poderia seguir o exemplo dos participantes.

E a audiência mostra isso a cada semana. No último domingo, o programa atingiu média de 12 pontos. Ainda que garanta a liderança do horário, está muito aquém do que a Globo conseguiu com "BBB 21".

UOL

Leandro Carneiro

Editor de Splash, viciado por qualquer tipo de reality show, inclusive aqueles que os famosos vivem na vida real. Jornalista há mais de 10 anos e palpiteiro desde sempre. Se o assunto for esporte, entro em campo também.