Opinião

BBB 24: Expulsão de Bin Laden e Davi é inevitável

Não tem como contornar o imbróglio criado pela briga entre Bin Laden e Davi sem a expulsão de ambos. É uma pena, mas parece que o BBB 24 ficou sem alternativas.

Analisando as cenas lamentáveis agora, com a cabeça fria, fica ainda mais evidente que Bin Laden e Davi infelizmente devem ser desclassificados.

Os dois cruzaram de longe a linha estabelecida pela corretíssima expulsão de Wanessa. Uma pena, fico triste pelos dois e pelo programa. Mas não fazer nada seria péssimo.

O fato é que esse elenco está sempre testando os limites com a produção. Leva bronca mas não liga. Se diverte quando vai pro "tá com nada".

Um caso preocupante é a Beatriz insistindo nas interações com Tadeu mesmo depois da orientação para não fazer, além da sua abordagem invasiva com os artistas.

Levou uma punição quando chegou ao absurdo de derrubar Sabrina Sato junto com Alane. Mas no dia seguinte recebeu uma orientação paternalista do apresentador e tudo virou brincadeira durante o show da Ivete Sangalo.

Bronca sem efeito prático não tem impacto. Pode parecer exagero meu, mas essas situações têm muito a ver com a treta de ontem. E também com a necessidade de expulsar Bin Laden e Davi para manter um mínimo de gestão dos rumos do programa.

Já percebemos que bronca ou estalecada não muda nada lá dentro. Ontem chegaram a colocar dois dummies no estúdio para apaziguar a briga, além das mensagens de áudio do Big Boss em pessoa liderando a turma do deixa disso.

O sentimento de impunidade passa uma mensagem muito ruim para o público. Para seguir as regras e manter o jogo justo, acredito que a expulsão de Bin Laden e Davi seja inevitável.

Continua após a publicidade

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes