Topo

Whindersson Nunes e Luísa Sonza curtem "casa na árvore" de luxo no México

do UOL

03/09/2018 12h12

Whindersson Nunes e Luísa Sonza "escaparam" da rotina e passaram o final de semana em um hotel de luxo na cidade de Tulum, no México. 

Por lá, os dois, que estão casados há seis meses, posaram em cenários paradisíacos e não economizaram no romantismo e no bom-humor, fazendo piadas nas legendas das fotos e interagindo com os seguidores. 

Veja também

"O Tarzan acordou, galera", brincou Whindersson, ao desejar bom dia aos seguidores na manhã desta segunda-feira (3), em foto mostrando o "quarto" do casal, que na verdade é uma casa na árvore, com deck privativo e vista para o Mar do Caribe. 

Luisa, que comemora o sucesso de seu hit "Devagarinho", aproveitou a viagem para renovar o bronze e publicou uma foto de biquíni em frente à praia, horas antes de jantar com o marido em um verdadeiro cenário de filme.

Veja: 

"Parece que nós estamos jantando em Pandora", escreveu o youtuber, comparando Tulum à cidade que é cenário do filme "Avatar", dirigido por James Cameron em 2009. 

O hotel, cuja diária não sai por menos que 4,5 mil reais para o casal, tem uma spa de massagens maias tradicionais, culinária típica mexicana e uma praia isolada, apenas para hóspedes, em que o uso de roupas de banho é "opcional".

Veja mais fotos do lugar: 

A post shared by Azulik Tulum (@azuliktulum) on