PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Ibrahimovic marca duas vezes na vitória do líder Milan sobre o Cagliari

18/01/2021 19h23

(Reuters) - O atacante do Milan Zlatan Ibrahimovic marcou duas vezes em seu primeiro jogo como titular pelo Campeonato Italiano desde que voltou de lesão, ajudando seu time a vencer o Cagliari, por 2 x 0, e abrir três pontos de vantagem na liderança da tabela.

Ibrahimovic sofreu uma contusão na coxa na vitória do Milan sobre o Napoli, em 22 de novembro, que o manteve fora de ação até o último fim de semana, quando saiu do banco de reservas contra o Torino, e o resistente sueco estava em forma física suficiente para começar jogando na Sardenha.

Ele não perdeu tempo para voltar a marcar, sofrendo e convertendo um pênalti, aos sete minutos, antes de acrescentar outro, com uma boa finalização aos sete minutos do segundo tempo, chegando a 12 gols nesta temporada da Serie A, em apenas sete jogos como titular.

O único aspecto decepcionante de uma vitória confortável do Milan foi a expulsão de Alexis Saelemakers, que recebeu dois cartões amarelos um atrás do outro.

O Milan tem 43 pontos, três a mais que a Internazionale, e 10 de vantagem para a atual campeã Juventus, em quinto lugar.

O Cagliari permanece em 17º, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Está sem vencer há 11 rodadas.

(Reportagem de Peter Hall)

Esporte