Topo

PSG vence Toulouse por 1 a 0, na 14ª vitória seguida na liga francesa

24/11/2018 16h43

SÃO PAULO (Reuters) - O campeão Paris St Germain continuou seu início perfeito na temporada após Edinson Cavani garantir a vitória por 1 x 0 em casa contra o Toulouse, neste sábado, na 14ª vitória consecutiva do time.

O atacante uruguaio Cavani marcou seu nono gol na liga, com apenas nove minutos de jogo, no Parc Des Princes, mas o ataque muito elogiado do PSG falhou durante boa parte da partida.

Com dupla de ataque Neymar e Kylian Mbappe ausente, após contusões por suas seleções nacionais na última semana, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, começou com Julian Draxler e Angel Di Maria na frente, ao lado de Cavani.

Apesar de começar o dia dois pontos acima da zona de rebaixamento, o Toulouse não mostrou medo de um PSG que tem feito em média mais de três gols por jogo em casa, e sua forte defesa forneceu apoio importante.

O zagueiro brasileiro Dani Alves entrou no segundo tempo após ficar fora do PSG por um período de seis meses, por conta de uma lesão no joelho que o levou a perder a Copa do Mundo na Rússia.

Neymar e Mbappe também estão programados para retornar ao time no jogo contra o Liverpool, na Liga dos Campeões, em Paris, na próxima semana.

A vitória deixou os parisienses com 42 pontos, após 14 jogos da liga, 15 à frente do segundo classificado, o Olympique Lyonnais, que venceu o St Etienne por 1 a 0 no sábado, graças a Jason Denayer. O Toulouse é o 15º com 14 pontos.

(Reportagem de Philip O'Connor)