Topo

Cristiano Ronaldo leva bronca por deixar amistoso do United antes do final

CR7 levou bronca após deixar o amistoso contra o Rayo Vallecano antes do apito final - Reprodução/Twitter
CR7 levou bronca após deixar o amistoso contra o Rayo Vallecano antes do apito final Imagem: Reprodução/Twitter

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

03/08/2022 17h58

Em entrevista para as emissoras "AD" e "Viaplay Sport", da Holanda, o técnico do Manchester United, Erik Ten Hag, criticou a saída antecipada de Cristiano Ronaldo e de outros jogadores do amistoso do último domingo (31), no Old Trafford, contra o Rayo Vallecano.

"Muitos outros foram para casa [além do CR7]. Com certeza não [vou aceitar essa atitude]. É inaceitável para todos. Eu digo a eles: isso é inaceitável, nós somos um time, não um selecionado. Temos que ficar juntos até o final", disse o técnico Ten Hag.

Cristiano Ronaldo deixou o estádio sem a permissão da comissão técnica e estava na companhia de Diogo Dalot, que não havia sido relacionado para a partida. Era a sua primeira partida pelo United nas últimas semanas, já que ele não participou da viagem de pré-temporada para a Tailândia e Austrália com o elenco por 'problemas pessoais'.

"Ele esteve ausente por conta de circunstâncias pessoais. Então, agora, é como ele coloca as coisas", comentou o técnico.

Antes de se juntar ao elenco do Manchester United, Cristiano Ronaldo tentava, segundo a imprensa europeia, mudar para um time que irá disputar a Champions League.

O astro português desmentiu nas redes sociais que estaria com vontade de deixar o Manchester United. Ainda assim, o nome do astro foi cogitado em clubes como Chelsea, Bayern de Munique e Atlético de Madri.

Vale destacar que Erik Ten Hag concedeu uma entrevista ao canal oficial do clube inglês, mas não comentou sobre a saída antecipada dos atletas no amistoso. Até o momento, não há posicionamento do Manchester United.

O United volta a campo para iniciar a temporada 2022/23 no próximo domingo (7). O clube recebe o Brighton na estreia da Premier League.