PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Grêmio coloca termo no acordo de rescisão de Douglas Costa que o impede de atuar em outro time brasileiro

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

21/01/2022 22h04

Douglas Costa tem seu acordo de rescisão pronto, mas Grêmio e jogador ainda esperam a confirmação da Juventus. O jogador receberá os valores referentes ao ano de 2021 em 48 parcelas que serão depositadas a partir de janeiro de 2023.

Recentemente o jogador postou uma carta nas redes sociais, onde pedia desculpas pelas atitudes do ano passado e dizia que iria permanecer no Grêmio. Entretanto, o próprio tricolor carece de condições para manter o atleta e pediu para que ele deixasse o clube. Segundo informações do UOL Esporte, há uma cláusula que impede Douglas de jogar em qualquer outro time brasileiro que não seja o tricolor gaúcho.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O próprio jogador concordou com a questão da cláusula, pois havia prometido não jogar em nenhum outro time brasileiro. Douglas Costa recebeu sondagens de Atlético-MG, São Paulo e Flamengo, mas não teve interesse atuar nos clubes citados.

Douglas Costa deve ir para a Major League Soccer, a liga americana de futebol, e atuar pelo Los Angeles Galaxy. A proposta do time americano agradou a todos e ajudou no processo de rescisão de Douglas, que já tinha decidido permanecer me Porto Alegre.

Futebol