PUBLICIDADE
Topo

Esporte

CR7 marca, mas United abre fase de grupos da Champions com derrota de virada

14/09/2021 21h01

Redação Central, 14 set (EFE).- A fase de grupos da Liga dos Campeões 2021-2022 começou com duas partidas iniciadas às 13h45 (de Brasília): a surpreendente derrota do Manchester United, que apesar de ter contado com gol de Cristiano Ronaldo perdeu para o Young Boys por 2 a 1 em Berna, na Suíça, e o empate entre Sevilla e Red Bull Salzburg em 1 a 1 na Espanha.

No Stade Suisse, Cristiano Ronaldo, artilheiro da Champions sete vezes, marcou o primeiro gol desta edição. Aos 13 minutos de jogo, Bruno Fernandes lançou de trivela nas costas da zaga, o camisa 7 emendou de primeira e fez 1 a 0.

Porém, ainda no primeiro tempo, aos 35 minutos, Wan-Bissaka cometeu falta dura em Martins Pereira e recebeu cartão vermelho direto. Com um homem a menos, os 'Diabos Vermelhos' não conseguiram segurar o resultado.

Aos 20 minutos da segunda etapa, Elia cruzou, Ngamaleu apareceu na pequena área e completou para a rede. E no apagar das luzes, aos 49, Lingard, que havia substituído Cristiano, errou ao tentar recuar, Siebatcheu chegou primeiro que o goleiro De Gea e tocou na saída do espanhol para desempatar.

Young Boys e Manchester United estão no grupo F da Champions, que tem também Atalanta e Villarreal. Já Sevilla e Salzburg fazem parte do grupo G, junto com Lille e Wolfsburg.

No Ramón Sánchez Pizjuán, na cidade de Sevilha, houve dois gols de em cobranças de pênalti na etapa inicial. Sucic converteu para o time visitante aos 21, e Rakitic deixou tudo igual aos 42.

Esporte