Topo

Curado do coronavírus, Pochettino comandará PSG contra Montpellier

22/01/2021 21h55

Paris, 22 jan (EFE).- O técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, estará de volta ao comando da equipe nesta sexta-feira, contra o Montpellier, no Parc des Princes, após ter se recuperado da infecção pelo coronavírus.

O argentino declarou à emissora de televisão "Téléfoot" que foi liberado pela equipe médica para estar no jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Francês, e garantiu estar se sentindo melhor.

"Posso estar presente hoje à noite, desde que mantenha o distanciamento. É sempre difícil estar longe da equipe, estou feliz por estar lá novamente", declarou Pochettino.

O técnico, que estava ausente no sábado passado, quando o PSG venceu o Angers por 1 a 0, foi então substituído pelo auxiliar, o espanhol Jesus Pérez.

"O importante é atravessar este momento da melhor maneira possível e recuperar. Agora está feito. A equipe estava em boas mãos, nós nos complementamos muito bem", finalizou o treinador.

O time parisiense, que conta com os brasileiros Marquinhos, Rafinha e Neymar, lidera o Francês com 42 pontos, mesmo número do Lille, segundo colocado devido ao pior saldo de gols. EFE

mdv/dr