Fàbregas chega a Mônaco para negociar transferência, diz jornal

O meia espanhol Cesc Fàbregas chegou neste domingo a Mônaco junto com seu empresário, Darren Dein, para se reunir com o vice-presidente do clube do principado, Vadim Vasilyev, e tentar acertar a transferência para a equipe do técnico Thierry Henry, segundo informações divulgadas pelo jornal local L'Équipe.
Ainda segundo o periódico, ainda não havia um acordo antes do encontro, embora o jogador já tenha deixado o gramado com um clima de despedida na vitória do Chelsea, seu time atual, sobre o Nottingham Forest, no último sábado (5). O espanhol ainda tem seis meses de contrato com os londrinos, que quer 10 milhões de euros para liberá-lo antecipadamente.
Fontes ouvidas pelo L'Équipe dizem que, caso o negócio seja fechado, Fàbregas, de 31 anos, assinará com o Monaco vínculo válido até junho de 2021. Ele é um reforço pedido por Henry, com quem jogou de 2003 a 2007 no Arsenal.
Por outro lado, os dirigentes do clube do principado desmentiram ontem a contratação do zagueiro brasileiro naturalizado português Pepe, que acertou sua saída do Besiktas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.