Topo

Série sobre a Juventus terá primeiros episódios na Netflix em fevereiro

22/01/2018 13h20

Roma, 22 jan (EFE).- Os três primeiros episódios da série sobre a Juventus, de Turim, serão incluídos na plataforma "Netflix", em lançamento mundial, no próximo 16 de fevereiro, conforme anunciou o próprio clube italiano, por meio de comunicado.

"Prima Squadra: Juventus FC", título original, se trata de um documentário, dividido em seis capítulos, que pretende contar "tudo" sobre a atual temporada dos 'Bianconeros', conforme descrição apresentada na plataforma de streaming.

De acordo com a nota emitida pela Juve, os últimos três episódios serão disponbilizados entre julho e agosto deste ano.

Apesar do objetivo de contar a trajetória na temporada 2017/2018, a série contará com a participação de ídolos, com o ex-meia Alessandro del Piero.

Além de jogadores do time atual, como o goleiro e capitão Gianluigi Buffon, o zagueiro Giorgio Chiellini, o atacante Gonzalo Higuaín e o meia brasileiro Douglas Costa, o documentário terá como um dos protagonistas o técnico Massimiliano Allegri, acompanhado de perto pelas câmeras.

O acordo de colaboração entre Juventus e Netflix faz parte de uma série de iniciativas, que o clube iniciou, em busca de ampliar a internacionalização da marca.