PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Marcelo elogia Kane, mas alerta Real para coletivo do Tottenham

31/10/2017 20h37

Londres, 31 out (EFE).- O lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, elogiou as qualidades do atacante Harry Kane, o qual enfrentará no estádio de Wembley na quarta-feira, pela Liga dos Campeões, mas alertou que o Tottenham é muito mais que o artilheiro.

"Kane é um grande jogador, mas o Tottenham não é só ele. No Santiago Bernabéu já vimos que ele fez muito, mas os seus companheiros também. Eles precisam da ajuda dele para serem melhores, mas não temos que pensar que sem ou com ele vai ser melhor ou pior, pensamos no coletivo. São uma grande equipe", destacou.

A partida à qual o brasileiro se referiu foi o empate em 1 a 1 com o clube londrino há duas semanas, em Madri. Varane marcou contra para os visitantes, mas Cristiano Ronaldo deixou tudo igual ainda no primeiro tempo.

O Real Madrid tenta se reerguer o mais rápido possível da derrota por 2 a 1 sofrida fora de casa para o Girona no domingo, pelo Campeonato Espanhol, resultado que deixou a equipe treinada por Zidane na terceira posição e ainda mais afastada do Barcelona, que aparece com oito pontos a mais na ponta da tabela.

"Quando perdemos ou empatamos não fica tudo bem. Depois da partida estávamos tristes, mas sabemos que temos um jogo amanhã e não podemos pensar em ter perdido. Tem que servir como motivação para voltar a ganhar e acabar com esta sequência. Sabemos no que falhamos e vamos tentar não cometer os mesmos erros", garantiu.

Em meio a um momento de pequena turbulência, Marcelo afirmou que os jogadores sentem algo especial sempre que disputam a Liga dos Campeões e que estão preparados para reagir à má fase no Espanhol.

"Em todas as partidas que disputamos tentamos dar o máximo para ganhar. É claro que um jogo assim muitos querem assistir e todos queremos jogar. O Real Madrid tem um histórico muito bom na 'Champions' e esperamos uma partida muito bonita, que tudo dê certo para nós", desejou.

Esporte